segunda-feira, outubro 29, 2018

Você quer ser grafólogo?

Você quer ser grafólogo?


 Caso esteja leia este texto até o final é provável que sim. Caso não queira, provavelmente está conhecendo um pouco mais de grafologia.

Abaixo listo alguns itens a serem considerados:
1. Para se tornar um grafólogo profissional são necessários no mínimo dois anos de estudos.

2. O primeiro ano você aprende a teoria e prática da grafologia. Embora isto já ocorra no primeiro ano, no segundo irá realizar perfis grafológicos sob supervisão de um profissional.

3. Não existem caminhos curtos, você tem que estudar, estudar e praticar.

4. A grafologia não é reconhecida como profissão no Brasil, todavia centenas de psicólogas, administradores, professores, estudantes utilizam diariamente em todo o país.

5. Milhares de empresas nacionais e multinacionais possuem grafólogos ou os contratam para realizar perfis grafológicos.

6. A Grafologia não é um teste psicológico, portanto está ao alcance de qualquer profissional.

7. Um perfil grafológico custa em média entre R$ 200,00 e R$ 480,00. Alguns grafólogos realizam mais de 50 perfis por mês.

8. Não acredite em quem diz que já fez mais de 60 mil perfis. Impossível.

9. Você não vai ser grafólogo realizando um curso de 08 (oito) 16 (dezesseis) horas, quem vende isto é mentiroso, age de má-fé.

10. Repito: Você não vai ser grafólogo realizando um curso de 08 (oito) 16 (dezesseis) horas, quem vende isto é mentiroso, age de má-fé.

11. Você não vai ser grafólogo investindo “oitocentos e cinquenta reais”. Você vai ter que realizar cursos e comprar bons livros.

12. Em somente um processo seletivo você pode ganhar mais de três vezes àquilo que investiu no curso de dois anos.

13. Somente uma vida não dá para aprender tudo que a grafologia pode ensinar.

14. Não queira cortar etapas, a grafologia é um caminho longo e bonito.

15. Tenho certeza que você compreender tudo que escrevi, caso queira ser grafóloga, pode me procurar. O caminho é longo, mas inacreditável, além do que a imaginação permite, pois nosso limite é o ser humano e ele é infinito.


Paulo Sergio de Camargo
Grafologia - Linguagem Corporal

Loja Virtual - Livros de Grafologia


Nenhum comentário: