quarta-feira, janeiro 27, 2010


Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista


Prezados colegas,


comunico a todos a realização, aqui em Salvador, dias 17 a 19 de Setembro de 2010 do Simpósio Internacional de Grafologia - Panorama e Perspectivas da Grafologia, organizado pelo meu Gabinete com o apoio de colegas, alunos e ex-alunos de grafologia.

O evento vai comemorar os 110 anos da publicação de "A Graphologia em Medicina Legal" do ilustre médico baiano Doutor José de Aguiar Costa Pinto e os meus 20 anos como Professor de Grafologia.

Será realizado no Auditório da Real Sociedade Portuguesa de Beneficência (com capacidade para duzentos participantes) e na abertura teremos a presença honrosa do Doutor José Mário Peixoto Costa Pinto, neto de José de Aguiar Costa Pinto e de outros membros da tradicional família Costa Pinto.

Oportunamente lhes daremos mais informações a respeito, inclusive sobre inscrição, temário, palestrantes, pacotes de viagens com hospedagem, etc.

Desde já convido a todos para virem congregar na Bahia, terra pioneira dos estudos da grafologia no Brasil, sobre os rumos da grafologia.

Cordialmente,

Prof. Eduardo Evangelista
Grafólogo Profissional e Professor Oficial de Grafologia
Sociedade Brasileira de Grafologia - Sobrag
Tel. 55 71 33 56 41 79 * 91 09 68 65


Nenhum comentário: