terça-feira, junho 19, 2018

Linguagem Corporal Cristiano Ronaldo. Portugal x Espanha.


Cristiano Ronaldo em três tempos 

Post 102 19jun18 #lingcorporal3tempos


Tempo 01. Salto com as mãos para cima e as pernas abertas. Alto nível de energia, euforia, confiança. Ampliar a corpo mostra a forte necessidade de marcar presença.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre

Tempo 02. Chamo este gesto de "display'. Ao pousar com as pernas abertas (plantadas no chão), indica poder, "domínio de território". O display" ocorre quando as mãos descem mostrando todo o corpo: "Aqui estou eu. Admirem!" Gesto altamente narcisista.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Tempo 03. Aponta o indicador para si. "Eu sou o cara.", "Eu sou mais eu."
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Resultado: Ao Rei tudo é permitido. Especialmente quando o Rei é realmente Rei.
Veja mais posts da série Em 3 tempos: 
https://www.facebook.com/grafonauta/posts/10217008983163003

Palestras. Workshops. 
Cursos com livros e material grátis.
grafonauta@terra.com.br
Criando conteúdo. Excelência pela experiência.
Saiba mais: www.lingcorporal.com.br



Nenhum comentário: